sábado, 25 de julho de 2015

Como usar Cachecol, lenços e Pashminas!!!

Olá meus amoressss!!!!
 Que saudade de vocês... eu sumi esses dias, pois estava arrumando o blog, e resolvendo uns probleminhas pessoais, mas... o que importa é que estamos bem, e o blog está lindo e temos novidade hoje sobre moda e look , o que acham...?
Como está friozinho (pelo menos aqui na minha cidade rsrs) vou mostrar aqui para vocês, dicas de como usar cachecol, mais como nós mulheres queremos saber sempre mais... vou mostrar também como usar lenços e Pashiminas, que também podem ser usadas em dias que não estão frios...
Então vou começar  ok?!!


Cachecol: Pode ser usado com blusa de gola alta, ou sem gola, se na gola tiver muito volume, é bom deixar o cachecol nos ombros, se você quiser dar vários nós no cachecol, preste atenção no tecido, que existem vários desde do mais levinhos, até os mais pesados e quentinhos, isso para facilitar, na hora de fazer o nó.

Lenços e Pashiminas: Podem ser usados para compor o look, como são de tecido levinho dá para ousar nos nós, e pode ser usado em dias mais quentes.

Vou deixar aqui algumas dicas de nós para vocês....
Olha esse nó que chic que fica...


foto:tricoecrochereceitas


Aqui alguns looks super fashion, usados com cachecol!!!


foto:lookscertos


Olhem esses nós de lenços que chiquérriimoooo!!!

fotos:grzero





Olhem esses looks combinando com os lenços!!!

foto:atitudenoestilo

Bom meninas espero que tenham gostado, dessa postagem , e que seja util no dia a dia de vocês, e até a próxima, não esqueçam de comentar aqui em baixo, e se não me segue ainda, só clicar em participar deste site!!!
Bjuxx Brúh Santos.

45 comentários:

  1. Nossa! amei os estilos de nós. Muito bom sair do convencional. E os looks, são bem meu estilo. Parabéns. Seguindo seu blog Bruna, sucesso. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kassinha, adorei suas postagens também muito interessantes, estou te seguindo bjss e sucesso!!!

      Excluir
  2. muito legal,varias formas pra brincar bastante,espero que eu nao me embole rsrs
    bjoca amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o Post!
    Cachecol ou os lenços tem que saber usar para não ficar brega!!
    Ótimas dicas!

    Venho do agenda dos Blogs, to seguindo!
    Bjúús


    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jully, obrigada... Também estou te seguindo bjuxxx!!!

      Excluir
  4. Ah quase esqueço, te indiquei em duas Tags!

    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lgl , obrigada, depois me manda o link bjuxx!!!

      Excluir
  5. Acho chiques, mas são acessórios que não consigo usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È vai de gosto msm... minha prima não consegue usar , se sente sufocada!! Eu adoroo rsrs!!!
      bjuxx.

      Excluir
  6. ótimas dicas muito útil! amei os nós,bem legal!!bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, adorei as suas dicas,a maneira de usar os lenços e os looks que combinas com lenços...
    Bjus e um otimo domingo...

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo quem sabe combinar cachecol com o look certo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem com vc?
    Quero te pedi desculpas pelo transtorno de querer entrar no blog e ñ conseguir.
    É que ontem estava fazendo manutenção no blog o desativei,a net caiu e ele ficou bloqueado.
    Hoje de manhã sai esquecendo de abri-lo.Tentei entrar em contato com a colaboradora sem sucesso,enfim foi o que aconteceu. Mas já adianto que vc fique a vontade em retribuir a visita, o engano foi meu mesmo.
    E quanto a sua postagem,muito boa a sua explicação, uma verdadeira aula de desfile de cachecol,e lenços...
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Célia bjuxxx!!!! Espero que consiga arrumar seu blog e tenha muito sucesso!!!

      Excluir
  10. Ol´Brúh que blog lindoo,sou da agenda dos blog e vim conhecer de pertinho e ja te sigo quando puder visite o meu bjs !!!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii td bem? adorei seu blog e ja estou seguindo bjuxx!!!

      Excluir
  11. Oi amada ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a dica, parabéns eu amo cachecol, beijinhossssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Com esse tempinho essa dica veio na hora certa!!!
    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, os estilos também os nós, pois adoro cachecol, lenço, amei bjs
    pontosecoresg. blogspot com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo look com cachecol ou lenços
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá lindona, que blog lindo eu amei o seu post, gostei muito de aprender.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas para todas!!
    Eu já vi mulheres usando na rua e achei muito bonito e elegante.
    Parabéns amiga pela postagem.Bjss!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica do cachecol,tem muitas maneira de fazer a amarração. Muito bom. Venho lá do Agenda Blog para conhecer teu cantinho. Te seguindo! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Midiam adorei suas postagens também, também estou te seguindo bjuxxx!!

      Excluir
  18. Nossa amei, não sabia como usar dessa manera.
    Seguindo o blog. Bjs e obrigada pela visita, e se poder participa da promoção, mesmo morando longe pra mim poder ir na feira. Bjãoo www.andrea jesus.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica não sabia q dava pra usar dessa maneira aprendi.
    Bjs e obrigada pela visita, e se poder participa da promoção, mesmo morando longe pra mim poder ir na feira. Bjãoo www.andrea jesus.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amada! estou te seguindo, sou da Agenda dos Blogs, beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia também adorei o seu blog, adoro artesanato, bjuxx e seguindo!!!!

      Excluir
  21. Boas dicas, cada jeito de dar o nó parece um cachecol diferente.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Visitando e amando seu blog, venho das Amigas das Agendas.
    Tenho vários lenços lindos , mas nãosabia usar agora aprendi com seu post.
    Amei tudo.
    Sucesso e continue assim.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    Bjs e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia adorei o seu blog, o pagodinho tbm rsrs!!!!
      bjuxx

      Excluir
  23. Amei as dicas gata, este blog é tudibom. Se tiver dicas para plus size rs vou curtir muito beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Adriana que farei, bjuxxx e obrigada!!!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Oii William tbm estou te seguindo bjuxxx!!

      Excluir
  25. Essa e uma peça de roupa muito linda e fashion e que pode ser usada de vários meios!
    Uma pena que onde eu moro n dê pra usar,,, QUENTE DE MAIIIS rs
    Beijos linda! Sucesso com seu blog!
    resgatadapeloreii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu apenas amo cachecol! Pena que aqui no RJ não ta fazendo frio o suficiente. bjos

    ResponderExcluir
  27. Oii Bru,ótima escolha de post! Adoro essas diquinhas!
    Bjs
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir