sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tag Amo / Odeio!!!!

Olá meninas!!!
Espero que estejam todas bem...  Hoje vou fazer a tag amo/odeio, espero que gostem!!!


 

Fui indicada por Blog Apimentadas 

Regras:
  • Responder 10 coisas que ama
  • Responder 10 coisas que odeia
  • Indicar 10 blog's para responder a TAG
  • Colocar o selo da TAG
  • Colocar o link de quem te indicou.
10 coisas que amo:
  1. Deus.
  2. Meu marido e meu filho.
  3. Minha mãe, pai, e irmão ( cunhada e sobrinha ).
  4. Dançar
  5. Tudo o que conquistei até hoje.
  6. Animais.
  7. Músicas.
  8. Cozinhar (essa é recente kkkk)
  9. Viajar com minha familia.
  10. Me arrumar.
 
10 coisas que odeio:
  1. Gente que maltrata pessoas.
  2. Gente que maltrata animais.
  3. Falsidade.
  4. mentiras.
  5. Quando minha unha quebra.
  6. Preguiça ( ás vezes enche o saco né?)
  7. Chegar atrasada em algum lugar.
  8. As coisas que acontecem no Brasil ( Dilma)
  9. Celular descarregado.
  10. Quem não faz caridade.
 Espero que tenham gostado e acompanhem os blogs acima que são maravilhosos!!!!
Bjuxx brúh Santos.

11 comentários:

  1. Hhaha bacana conhecer mais você.
    Agora vou fusar os blog indicados.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação e pode diexar que faço lá no meu tb! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar meu blog, Letras que se Movem

    ResponderExcluir
  4. Adorei Bruh.. muito legal sua tag.. bjs e sucesso!

    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag e vou responder com certeza!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela indicação.. Essa tag é legal pq os leitores teem a oportunidade de conhecer melhor quem escreve :)
    Vou responder e te aviso,
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. ola,adorei te conhecer,ja estou te seguindo
    http://artesdiversos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/shisue2014
    tenha uma boa noite,bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite, vou ver se eu participo amore...bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir