terça-feira, 11 de agosto de 2015

Receita caseira para unhas amareladas!!!!

Olá amores td bem com vcs? Espero que sim!!!
Hoje tenho uma dica muito legal para vocês...

Nós mulheres gostamos, de sempre estar com as unhas perfeitas e pintadinhas, mais quando usamos principalmente esmalte escuro e vamos tirá-lo temos uma surpresa... Unha amarela Ughhh...

Só de pensar ja dá nos nervos , não é mesmo?

Mas hoje tenho uma solução que vai acabar com esse tormento... Vou passar uma receitinha caseira e você pode usar ,por que  você tem ai na sua casa... E além de tirar o amarelado vai deixar sua unha super forte... Então chega de papo e vamos começar...

Você vai precisar de 1 copo de vinagre ...

Coloque dentro de um potinho, ou se for nos pés dentro de uma bacia, mergulhe as unhas e deixe por 30 minutos, depois é só lavar com agua e sabão.

Viu como é fácil... o vinagre branco limpa as unhas e clareia, também é um fortalecedor natural de unhas, outra dica é antes de passar qualquer cor de esmalte, passe uma camada de base...

Bom my friends, espero que tenham gostado e deixem seus comentários , falando se deu certo, ok ...
Bjuxx Brúh Santos.


2 comentários:

  1. Olá, blogueira!
    Faço parte da Agenda dos Blogs e passei para conhecerr seu blog e segui-lo - como é a proposta do grupo.

    Te espero no meu cantinho também. E se gostar, pode segui-lo!
    Abraço, Consuelo
    http://pontocomartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir