domingo, 9 de agosto de 2015

Resenha Pó e Descolorante !!!

Olá meninas, espero que estejam todas lindas e maravilhosas !!!!
Hoje vou fazer a resenha de 2 produtos que estou amando que é um pó e um descolorante usei essa semana e adorei os resultados!!! 


O pó é da cless lightner de gérmen de trigo, ele não levanta pó e não tem aquele cheiro forte, e clareia até 7 tons, antes eu usava no cabelo kkk, mais agora somente nos pêlos do braço e coxas, gosto do pêlos bem loirinhos.

 
E a OX ( Àgua oxigenada)  usei  a da Yamá muito boa também, achei que ela não tem cheiro muito forte...
 
A mistura dos dois ficou assim, o pó é azul ...

 

Agora vou mostrar para vocês o antes  e depois de como ficou... E adoreiiii!!!

Antes
 

Depois
 

Essa coisa fina é meu braço kkkkk... Gente além de ficar clarinho os pêlos, deixa a pele bem macia mesmo, o que adorei foi que a minha pele ficou extremamente macia...

Bom meninas é isso estou muito feliz com os resultados espero que gostem...
Bjuxx Brúh Santos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário